21 de fevereiro de 2011

Volteiiiii,e cheia de saudades,e muitas novidades!!!!


Pois é voltei!!!!
e c muita saudades de td por aqui e tbm c muitos kilos á mais
Pois é,ñ segurei a onda e cai na comilança,estou parecendo uma porca
de gorda,e sem vontades p nada,ai resolvi voltar,p meu cantinho
q tanto me ajudou e vai me ajudar...
Bom como sempre minha vida tá uma correria total...
Mas prometo postar td os dias!!!!
Hj começo minha r.a e se Deus quiser agora é p valer,cansei de
brincadeira,daqui p frente quero mudar minha vida
vou cuidar mais de mim!!!
bjos cheio de saudades!!!!

7 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Amiga vc é minha irmãzinha como diz o Fi...rs

Me conhece não é desse carnaval né?! rs

A D.M veio hoje...aff minha TPM não falha!

To feliz que voltou e vai pegar firme na RA...é isso ai amiga arrazaa!

Eu ainda to desanimadinha...infelizmente!

Mais logo eu volto com tudo!

Te amo pra sempre!

Não aguento mais de saudades!

Beijosss

Clau disse...

É isso aí, não some não!
Muita força pra ti.


bjssssssss

Anônimo disse...

When I initially commented I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now whenever
a comment is added I receive 4 emails with the exact same comment.
Perhaps there is a way you are able to remove me from that service?
Thanks!

Feel free to visit my page; right to buy Solar panels

Anônimo disse...

I am really impressed with your writing skills and also with the
layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?
Either way keep up the nice quality writing, it's rare to see a great blog like this one these days.

Look into my page potesismico.funvisis.gob.ve

Anônimo disse...

Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I
have truly enjoyed browsing your blog posts.
In any case I'll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

my site - buy solar panels roof

Anônimo disse...

Informative article, just what I was looking for.



my web blog: social.toptecheng.net

Anônimo disse...

Everything is very open with a very clear explanation of the challenges.
It was truly informative. Your website is very helpful.
Thanks for sharing!

Also visit my homepage: How to get rid of stretch marks

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!