22 de fevereiro de 2011

Muita maldade!!!!

Bom dia!!!!!


Estou passando rápidinho,hj...


Só passei por aqui p falar sobre um livro q estou lendo


Natascha Kampusch 3096 dias...


ñ sei se alguem viu esse comentário???


Na epóca foi muito comentado


Sobre uma menina q ficou sequestrada 8 anos..


Olha q história viu,cada pagina q lei fico chocada,é muito sofrimento p um pessoa só


Acreditem q esse livro me fez abrir mais a mente,e saber me minha vida é de Rainha


rsrs,sério pq é coisa de doido mesmo.


olha um pouco sobre o livro


http://luz-na-gruta.blogspot.com/2010/09/natasha-kampusch-3096-tage.html



E resolvi terminar meu post c uma frase


O sentimento de ódio


é um processo de


auto-obsessão

Chico Xavier

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie florrrr

vamos que vamos sim

da tempo de chegar mais sequinha na folia

beijosssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!