10 de setembro de 2010

Estou dodói..

Olá meninas lindas,nossa estava c muita saudades de vcs,saudades desse

cantinho q amoooo,saudades de ler os post de vcs,aff saudade de td.

Bom como minha miga linda q tanto amoo a Vanessa comentou no blog dela,eu

estava internada,sim internada e muito mau..

Bom vou tentar resumir meu histórico hospitalar,rs

Então vamos lá.....como algumas já sabem tenho o intestino super preso

mau de muita gente...

Bom td começou no sábado,ñ fui viajar pois meu amor ia trabalhar tds esses

dias,ai á tarde fui p casa da mamy.mas ñ estava muito bem ñ...até minha mãe notou

ela disse q eu estava muito pálida,e eu sem apetite nenhum...

No domingo acordei c o celular despertando p meu amor sair p o trabalho,era

mais ou menos 7 da manhã,nossa nem gosto de lembrar,levantei e fui ao banheiro

fiz xixi,voltei e sentei na cama,aff na hora me bateu uma colica intestinal q eu ñ

conseguia ficar de pé...eu segurava minha barriga de tanta dor...

Voltei p o banheiro e ñ conseguia levantar do sanitário de tanta dor..aff

nunca senti tanta dor assim,fiquei lá por 2 horas mais ou menos...mas ñ tinha feito

nada fiquei lá td esse tempo pq ñ conseguia levantar mesmo de tanta dor...

Quando levantei olhei p dentro do sanitário e vi q estava cheio de sangue nem

me assustei,achei q estivesse naqueles dias,mas nada era algo pior...

Ai nem contei p ng aff como eu ia falar q eu estava sagrando pelo .......,rs

Isso aconteceu mais ou menos umas 7 vezes durante o dia,meu marido chegou

e percebeu q eu estava estranha ,mas nem contei nada,tomei um banho e coloquei

meu pijama,ai o pijama acabou sujando de sangue e ele percebeu.....ñ tive escapatoria

tive q contar ele ficou super preoculpado e fomos ao medico...chegando lá expliquei

meu caso p a medica e ela sem pensar em nada me internou na hora,eu estava até c

um pouco de anemia,coisa q jamais pensei em ter,aff

Meu Deus fiquei desisperada na hora chorei tanto,só pensava nos meus filhos

aff nunca,nunca mesmo tinha ficado longe deles,ai começou o corre,corre

E na minha internação estava escrito paciente urgente,aff qnd li aquilo,pensei

q eu fosse até morrer,aff

Bom fiz muitooooooooo exames,tomei 12 litros de soro,em jejum por 3 dias

na quarta fiz uma pequena cirugia,tomei aquela anestésia RACK,aff deu alergia no

meu nariz,quase arranquei ele..

E graças á Deus meu exames ñ derão nada,e essa pequena cirugia q fiz é a

COLOSCOPIA.

Bom tive alta ontem....dormi o dia td e a noite td,estava muito cansada tbm 3

dias sem dormi praticamente nada,e hj tbm dormi o dia td,aff acho q ainda ñ coloquei

meu sono em dia,rs

Estou ainda bem fraquinha,td q como vou ao banheiro.....

Ahhh esqueçi de falar q td esse susto q levamos foi causado pelo intestino

preso....

Ai ele me passou um remedio otimooo,para soltar mais meu intestino,ele

chama METAMUCIL...

Eu recomendo!!!

Agradeço td as orações q vizerão por mim.....eu precisei mesmo...

Obrigada mesmo...Amo tds vcs.......e depois volto c mais calma p visitar os

blogs de tds vos....

Aff como falo né....isso é pq eu só ia dar uma passada aqui,rs


Té mais....





11 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
quanta coisa acontecendo...
melhoras ai hein...
tenha um ótimo FDS
bjinhos flor

Michelle Lima disse...

Menina, que loucura hein... Mas que bom que vc já está melhor e o susto já passou..Eu estou tendo intestino preso esses dias, quase entro em pânico, fico num mal estar danado... credo. Mas que bom que voltou, descansa bastante e fique bem.
Beijos

CINTIA disse...

GRAÇAS A DEUS VC JÁ ESTAR MELHORZINHA


BJO

Rosangela disse...

nossa menina que susro hein
pena eu vir te conhecer atravez dessa situação
mas desejo que se recupere rapidinho
beijão

Nanny Rodrigues disse...

Oi amiga, que bom que vc está melhor, nossa eu não sabia que vc estava doente,não vi o post no blog da Vanessa, eu tbm tenho intestino preso, vou procurar comer mais fibras.
Melhoras pra vc amiga.
Se recupere direitinho para vc retomar com seus objetivos.
Beijão e descanse bem!!!

Clarita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian Fachini disse...

Ola mulher, adorei que esteja me seguindo, tbm ja estou te seguindo e orando por ti, tudo vai ficar bem... Melhoras!
bejinhos

Luciana disse...

Oi flor, nossa que susto hein! Espero que esteja bem melhor agora, estou torcendo por vc.
Tbm fiquei preocupada, pois tenho o mesmo problema de intestino preso e ultimamente tenho ficado mais de 7 dias sem ir ao banheiro, até comentei sobre isso esses dias no meu blog...
Bjs e se cuida

Flá BH disse...

oi
nossa, que chato heim
=/
melhoras para você
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Graças a Deus que passou!

A cada dia vc vai melhorando e logo estará bem BOA novamente!

Te amoo Florzinha!

Beijoss

Lii Perônica disse...

Nossa amiga que coisa grave!
Que bom vc esteja melhor e de volta pra gente =D
Uma linda semana
Melhoras....
Fica com DEUS

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!