8 de novembro de 2010

Jaqueii!!!!!!

Olá meninas!!!





Estou de volta!!!





Como vcs já sabem minha vida anda tão corrida,e final de ano é pior..





O dia está muito curto p mim(odeio esse horario de verão)





Como vcs virão JAQUEI!!!





Sábado fomos no niver do filhinho da minha prima,ela se chama Natalia





tbm somos bem apegadas..





E esse niver estava MARAVILHOSO,niver de criança é td né!!!





E domingo fomos em outro,ai já viu é total comilança....mas td bem





já comi tá comido,ñ adianta voltar atrás,deveria pensar antes de comer





agora só me resta compensar,





Essa foto ai é do niver..





Minha irmã,minha prima(Natalia)e eu Natalia





Ah gente a cerveja ai ñ é minha ñ,eu ñ bebo,é da minha prima,rs





Pois é esse é um dos nives,pq tenho muitooossss nives,p ir...





Tbm tenho casamento e o noivado de minha irmã,q estavamos





organizando,será aqui em casa,simples td em família mesmo..





Antes de ir p a festa meu filho resolveu tirar uma foto minha





ñ ficou boa,mas valeu a intenção





Fiquei bem neste modelito preto,descondeu um pouco as banhas,Adoreii





A foto ñ ajudou,ou foi a modelo q ñ ajudou????kkkk





Bom meninas depois volto p visitar vcs,estou super atrasada nas minhas





visitas..

Beijinhos p todas!!!!


7 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Recomecar é a palavra de ação agora flor e vamos com força bjs no ♥ linda semana

Kéca disse...

adorei as fotinhas estão todas lindas e nada melhor que uma segunda feira para recomeçar.
Tenha uma ótima semana
beijos♥

disse...

Eu tambem!!! Ahahaha... Mas agora já foi né?

Vamos compensar durante a semana!

Beijinhos ;)

Giovana disse...

Que bom que vc recomeçou...a propósito..sim..vc ficou linda nesse modelito..bjos

disse...

Ficou lindona!! E hoje é dia de recomeçar né hehe
Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Fotos lindas!!
Acho que ta corrido pra todo mundo mesmo rsrs

Beijos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

AMIGA LINDA OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE! TENHA UMA LINDA QUINTA E BOS SORTE NO SORTEIO BJS NO ♥

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!