17 de novembro de 2010

Chegou!!!!

Boa tarde!!!!

meninas vim postar umas coisitas e mais tarde volto c outro post..

pq tenho muitassss coisa p contar,rs

Meninas deixa eu agradecer a Babi Zuza

do blog http://babizuza.blogspot.com/

ela me mandou o meu presentinho e eu adoreiiii...

Eu e minha filha né q já passou a mão,rs

Junto c o presente ela me mandou um bilhetinho q adorei

Amiga obrigada pelo carinho!!!



Bom meninas tbm ganhei um presente de uma rifa do serviço da mamy

e meu presente chegou sexta....

Mas só tirei foto da nécessaire pq as outras a filhota levou p escola,aff

junto dela veio uma bolsinha de couro branca,e outra nécessarie grande

branca e de couro tbm,e ameiiiii

Nem acreditei qnd minha mamy me falou..estava precisando de um e

ganhei 2,haha


Mudando de assunto:

Tem uma amiga q está sorteando um premio maravilhoso,


Entre lá e participe!!!
http://belezaperfumada.blogspot.com/



Estou adorando esses sorteios!!!!
Ai decidi fazer um tbm...
Aguarde,vcs vão adorar!!!
ñ posso só ganhar né tenho q dar tbm!!!rs
Beijãoooooooo

8 comentários:

Babi Zuza disse...

Oi Natalia...

Chegou!! Que bom que gostou!!

To seguindo seu blog tb...

B-jinhos
Babi Zuza
www.babizuza.blogspot.com

Dani disse...

Que legal!!!
lindinhas!!

bjinhus

Paula Cavalcante disse...

Que delícia de presentinhos, parabéns!!! Cherry grata por sua visita, participação no sorteio e claro por divulgá-lo...boa sorte, volte sempre, bjs!!!!!

Gê Simões disse...

Olá

Olha isso que garota sortuda..haha
Parabens pela sorte e aproveite e jogue na mega nunca se sabe né..vai que vc ganhar rsrs

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

que gostoso ganahr presentinho em flor uhu parabéns , amiga linda otima quarta pra te bjs no ♥

Anne Costa disse...

Oi Nathália que bom tê-la no meu cantinho,volte sempre que quiser será muito bem vinda.rsrs
Que delícia ganhar estes presentinhos né?uma vez ganhei um tratamento de queratina em um blog e depois o livro Para Francisco,amei.rsrs

Beijos!!!

Renata Duarte disse...

Ei lindona...

Já estava sentindo tua falta por aqui...rsrs...Nossa, quantos presentinhos...delícia ganhar "coisinhas" né?
Principalmente quando estamos precisando mesmo, como foi teu caso...

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Amiga,adoreiii os presentinhos!

Lindos!!!

Sua Sortuda Linda! rs

Beijosss

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!