21 de setembro de 2010

Segunda feira corriga!!!

Olá meninas ontem o dia foi bem corrido p mim...

De manhã levei as crianças p escola e de lá fui p academia,fiz 40 minutos de esteiras e

muitoooooo abdominais.

Sai de lá quebrada,tbm 2 semanas sem ir,meu corpo estava desacostumado...

Depois fui ao banco e no mercado fazer minhas comprinhas light..

Bom e hj tbm está corrido,aff alias a semana inteira,tenho muito exames p fazer na

sexta e no sábado..

Segue meu cardápio de ontem:

Manhã:1 copo de danome de ameixa light

1 RAP 10 c peito de peru e quijo branco(deliciosoooo)
Antes do almoço comi 4 ameixas preta

3 col. de arroz integral

1 concha de feijão

1 filé de meluza assado e salada de tomate c agrião



tarde:1 copo de vitamina de mamão e banana

1 pão tipo bisnaguinha ...85 calorias

Jantar:ñ estava c muita fome ai
comi 3 bolachas de aveia(esqueçi de tiras foto)
1 copo de suco de maracuja natural c adoçil



É isso ai,só acho q preciso comer mais frutas,a vontade de belicar durante o dia


acaba comigo...


Beijinhos lindas!!!!





11 comentários:

Giovana disse...

oi querida...que bom que voltou a AF...preciso me inspirar em você...bjos..bjos

Anônimo disse...

Oii... para bens por seguir a RA certinho... realmente os beliscos do dia são o X da questão... gelatina light, iogurte, fruta e barrinha de cereais são uma boa!! beeijos

Unknown disse...

Oi amiga...
que linda RA tudo certinho
parabéns
bj flor

Vanessa disse...

Oi amada!

Adorei tua alimentação bem variada, vc esta de parabéns.

Beijinhos

Paty disse...

Oi amiga,
que bom que voltou a fazer AF, e olha seu cardápio esta liiiiindo, parabéns continua assim.
bjinhos
*-*

Vanessa Monteiro disse...

Parabénss miga querida o cardápio ta lindo!

Força ai!

Beijosss

É hora de emagrecer! disse...

Oi Natália!!!!
Obrigada por me visitar, fiquei muito feliz!!
Já sou sua seguidora! :)

ô menina, eu também tenho dificuldades em comer frutas ao longo do dia...coloquei um recado na minha geladiera de todo tamanho pra me lembrar...por enquanto tá funcionando, hahaha!!

Um beijo grande,
Alice!

Li Peronica disse...

Caradapio MARAVILHOSO hein mulher
To gostando de ver... continue assim

bjusssssssssss

Bethynha disse...

ola amiga..obrigada pela visitinha..tbm irei te seguir viu
bjos e boa quinta

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Nati passei pra saber com vc está.
Vc tá sumida, tenha uma ótima semana beijão!!!

Gê Simões disse...

Oiii

To tao sumida daqui, que bom que as coisas estao bem.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!