17 de setembro de 2010

Boa Tarde!!!!

Boa tarde meninas lindas!!!!

Estou de volta e me recuperando super bem grças á Deus...

Bom só estou c medo de me pesar,aff medo ñ morrendo..mas segunda me

peso na academia...

Ganhei um selinho da minha AMIGA MAGRELA Vanessa e ameiiiiii,


Ela me sugeriu um franguinho grelhado c legumes e salada....

Amiga ñ foi meu almoço mas foi minha janta..foi um jantar c meu

amores,no shopping tbm,rs

E ofereço p minha amiga Nany,e sugiro um filé de frango ou

peixe grelhado c legumes e salada(amiga só se der ok.)

Amigas á noite venho postar um prato delicioso q fiz..macarrão de

abobrinha é isso ai,ABOBRINHA delicioso.

Bjus amigas linda e até depois!!!!



8 comentários:

Nanny Rodrigues disse...

Ai amiga amei o selinho, já estou levando ele brigadão.
que ótimo que vc está se recuperando, estou torcendo por vc viu.
Não fica com medo de se pesar não, o importante é não desistir jamais, vc já é uma guerreira.
Tenha fé as coisas vão entrar nos eixos vc vai ver, tenha um ótimo final de semana.
Beijão grande e se cuida!!!

Vanessa Monteiro disse...

Hummmm muito bem!!!

Lindo o pratinho,adorei!!!

Migaaa faz essa receita do macarrão passo a passo pra gente vai?!

TE AMOOO!

Beijossss

Lú Pinheiro disse...

oie amiga...
tenha um ótimo FDS...
bj flor

borboleta em emagrecimento disse...

UM AMIGA, SÓ DE OLHAR ESSA DELÍCIA ME DEU ÁGUA NA BOCA.BEIJOS LINDA E UM ÓTIMO F.D.S PRA VOÇE

Lii Perônica disse...

Huuuum q delicia amiga prendada kkkk
BJOS E BOM FDS!

Rose Light disse...

Oi Linda! Tô torcendo para que se recuperes logo. E esses pratos, hein??? Lindos e parecem apetitosos.
Beijinhos e bom final de semana.

Rosangela disse...

ola
que bom que ja esta recuperada
que deus abençoe vc
bjs

Flá BH disse...

huuuuuuuuuuuum que pratinho delicioso e lindo
hiper light
que bom que já está melhor
tenha um ótimo final de semana
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!