18 de agosto de 2010

Olá,hj estou muito feliz,minha ra está muito bem..o mais dificil foi ter q trocar o arroz normal pelo integral,acho q é falta de costume,mas p comer coloco caldo de feijão..E tbm os exercicíos ñ estou fazendo,preguiça mesmo e o frio,rs..mas tenho q dar um jeito em isso td logo,assim ñ dá....
Meninas hj tive uma grande supresa q meu amor fez p mim...ele chegou c um presente,um creme da Victória Secret de VANILLA,amooo.....e ele ainda perguntou se gostei,Claro ameiii,e ele sabe do meu gosto e sabia q eu ia amarr,esse creme é td...bom só vim dividir minha felicidade c vcs..e amanhã eu volto p contar outra novidade,rs
Bjus e boa noite!!!

8 comentários:

Flávia disse...

oi
ai ai ai menina, nada de preguiça em fazer exercícios heim rsrsrs
exercício ajuda muito no emagrecimento, só com ra fica mais lento

beijos

Lu disse...

Oi! O frio tá demais né, tbm sofro desse mal (preguicite aguda), mas não tem outro jeito... Exercícios aceleram o emagrecimento e com disciplina nos deixará lindas ;)
Bjs

Dani disse...

Manda essa preguiçapra bem longe minhalinda!! Bora malhar hein

Adorei o presentinhooo

bjinhus

Limão com Sal disse...

oi Natalia!!! obrigada, seu blog é lindinho também! Bem, estamos juntas na luta né?! bjs!!

Anônimo disse...

Oi Natalia,to passando aki pela primeira vez e ja estou te seguindo!
comecei hje meu blog de RA
aparece là.
besos
Luly.
http://luly-ra.blogspot.com/

Rosimeyre disse...

Oi é só o começo que é ruim depois fica tudo de bom,Beijinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Tem selinho pra vc no blog!

Beijoss :)

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi amiga td bem? passei pra te avisar que tem selinho pra vc no meu blog, depois vc pega lá.
Beijão!!!

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!