18 de agosto de 2010

Olá,hj estou muito feliz,minha ra está muito bem..o mais dificil foi ter q trocar o arroz normal pelo integral,acho q é falta de costume,mas p comer coloco caldo de feijão..E tbm os exercicíos ñ estou fazendo,preguiça mesmo e o frio,rs..mas tenho q dar um jeito em isso td logo,assim ñ dá....
Meninas hj tive uma grande supresa q meu amor fez p mim...ele chegou c um presente,um creme da Victória Secret de VANILLA,amooo.....e ele ainda perguntou se gostei,Claro ameiii,e ele sabe do meu gosto e sabia q eu ia amarr,esse creme é td...bom só vim dividir minha felicidade c vcs..e amanhã eu volto p contar outra novidade,rs
Bjus e boa noite!!!

8 comentários:

Flá BH disse...

oi
ai ai ai menina, nada de preguiça em fazer exercícios heim rsrsrs
exercício ajuda muito no emagrecimento, só com ra fica mais lento

beijos

Luciana disse...

Oi! O frio tá demais né, tbm sofro desse mal (preguicite aguda), mas não tem outro jeito... Exercícios aceleram o emagrecimento e com disciplina nos deixará lindas ;)
Bjs

Dani disse...

Manda essa preguiçapra bem longe minhalinda!! Bora malhar hein

Adorei o presentinhooo

bjinhus

Fernanda disse...

oi Natalia!!! obrigada, seu blog é lindinho também! Bem, estamos juntas na luta né?! bjs!!

Luly disse...

Oi Natalia,to passando aki pela primeira vez e ja estou te seguindo!
comecei hje meu blog de RA
aparece là.
besos
Luly.
http://luly-ra.blogspot.com/

Rosimeyre disse...

Oi é só o começo que é ruim depois fica tudo de bom,Beijinhos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Tem selinho pra vc no blog!

Beijoss :)

Nanny Rodrigues disse...

Oi amiga td bem? passei pra te avisar que tem selinho pra vc no meu blog, depois vc pega lá.
Beijão!!!

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!