17 de agosto de 2010

ñ está sendo nada facil!!!


Meninas q frio é esse???


Hj p mim o dia ñ foi nada facil....a vontade de atacar a geladeira e o armario foi grande..

me segurei ao maximo,á ponto de nem ir p a cozinha,qnd queria água pedia pmeus filhos,aff q tortura,confesso q ñ está sendo nada facil,ainda mais neste frio...

Mas a vontade de emagrecer é grande e tenho q me segurar..

O bom é q tomei quase 3 litros de agua hj..mas tbm ñ saio do banheiro..minha filha disse q vou me afogar,rs

amanhã posto me cardapio de hj..


bjus e até amanhã!!



FIRME E FORTE!!








5 comentários:

Flá BH disse...

Oi
nem me fale
nesse frio, eu to atacando sopa
pq a fome é toda hora, toda hora.... ai só a sopa para segurar a onda da fome rsrsrs

Beijos

Cristiane disse...

Amiga logo se acostumaras... nossa queria tomar ao menos a metade de água q tu bebeu hj kkkkk
Bjs e obrigada pela visita!

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns Amiga mais um dia firme e forte!

Segura a onda ai...vc consegue!!!

Beijosss

Rose disse...

rsrsr, se afogar, rsrsrs.
Lindos os seus filhos, e adorei a tática de nem ir a cozinha, hahahaha.
bjs

Dani disse...

Adorei sua tática hein!!

E beber muita água faz muito bem, vai s eafogar nada rsrs
bjinhus

Postar um comentário

Obrigada pela vsita! Volte sempre!